Menu

A gente sabe o que faz

  • A Boff Indústria é especialista
    e referência de qualidade na produção
    de peças para caminhões.

    Tudo começou quando Euclides Boff, funileiro, abriu uma recuperadora de caminhões em Vacaria, Rio Grande do Sul. Nos anos 80, as peças demoravam a chegar à oficina e muitas delas inexistiam no mercado de reposição. Visionário, o empresário decidiu empreender e criou a Boff Indústria.

    Com investimento constante em pessoas e tecnologia, a Boff avança e garante dinamismo na produção, que resultam em peças de qualidade superior, de bom acabamento e práticas de instalar.

  • Qualidade Certificada

    Não basta uma empresa afirmar que fabrica produtos de qualidade, é preciso comprovar. A conquista da ISO 9001:2008, ainda em 2002, é o resultado do trabalho sério da Boff com a qualidade de seus processos.

    A certificação ISO 9001 comprova a padronização dos processos produtivos de uma empresa. Na prática, é a prova que a organização tem seu sistema gerencial voltado para a qualidade, com foco principal na satisfação do cliente e consumidor. Confirma que os produtos são cuidadosamente planejados e produzidos. Todos os processos, da compra da matéria-prima até o produto final, são constantemente monitorados. Para o consumidor final é a segurança de que o produto tem qualidade.

  • Norteador Estratégico

    Negócio: Soluções em peças para veículos automotores

    Missão: Produzir peças com qualidade e que garantam a confiança e a total satisfação dos clientes

    Visão: Ser reconhecida no segmento de atuação como uma empresa de referência nacional no fornecimento de peças para veículos automotores.

    Política da Qualidade

    “Produzir e comercializar peças para veículos automotores, através de uma contínua melhoria de processos, visando a confiança e a satisfação de nossos clientes e colaboradores”

    Princípios

    - Respeito aos clientes, funcionários e fornecedores
    - Comprometimento com a qualidade
    - Determinação na busca por resultados positivos
    - Adoção de técnica de produção modernas e não poluentes
    - Preservação do nome da empresa